HomeCatalogoLojasBlogSIGMAParceirosContato
 
Home BlogSIGMA

Sigma Lounge


 

Blog Sigma


AGORA É PELA INTERNET

Enviado por: smile_b in Nenhuma Categoria  on



Pronto, fechamos uma ótima parceria com o site WASABI ON LINE (www.wasabionline.com.br).

Agora vocês poderão comprar via internet sem maiores dores de cabeça. Apesar do site não ser da AT SIGMA, ele funcionará como se fosse, com o controle de estoque direto nosso!

Lá vocês poderão comprar com cartão de crédito, transferência ou boletão, parcelando seus valores e podendo reformar o seu armário.

Qualquer duvida é só entrar em contato pelo site ou pelo e-mail contato@wasabionline.com.br  ou procurem a própria AT SIGMA.










Twitter da AT SIGMA!!!! É nóis na rede social!!

Enviado por: smile_b in Nenhuma Categoria  on

Galera,

 Estreia hoje o nosso canto no TWITTER!

 Basta utilizar o link  http://twitter.com/Edsalome e ver o que o Edson diz sobre o dia a dia, lançamentos e promoções exclusivas deste canal!

 Esperamos a visita de todo mundo lá! E sigam agente no TWITTER!

 

Abraço

 

Smile B.


Street Fighter IV (iPhone)

Enviado por: smile_b in Nenhuma Categoria  on

Ninguém esperava que a Capcom fosse anunciar Street Fighter IV para iPhone. E quando isso aconteceu, logo veio a preocupação dos fãs com a jogabilidade. Jogar no iPhone não é tão simples quanto nos consoles, ainda mais quando o jogo em questão é do gênero luta. Para a nossa felicidade, a adaptação ficou melhor do que o esperado.

Os botões do game foram perfeitamente adaptados para o virtual pad do iPhone, com respostas precisas ao toque dos dedos. Jogadores com prática nos consoles irão estranhar no começo, errando alguns hadoukens. Mas depois de algumas partidas no aparelho, o jogador acaba se acostumando e executando todos os golpes com perfeição. Os ultra combos e especiais em geral são bem fáceis de executar, bastando algumas vezes apenas apertar a barra de especial ou o botão de especial.

O jogo possui oito personagens jogáveis: Abel, Blanka, Chun-Li, Ryu, Dhalsin, Guile, Ken e M. Bison, o chefe final. Em Solo Play, são quatro modos de jogo: Tournament, Dojo, Free-Sparring e Training Room. Tournament é o modo normal, em que você luta até chegar no final, contra o M. Bison. Dojo é um tutorial, para se acostumar aos controles do iPhone. Free-Sparring é uma luta solo, onde você pode escolher um personagem para lutar e outro para lutar contra você. Já o Training Room serve para treinar todos os golpes, especiais e combos dos personagens.

Para auxiliar o jogador, existe a lista de comandos dos lutadores, acessível pelo menu de pausa do game. Os controles do virtual pad podem ser configurados onde vão ficar na tela, caso o usuário deseje alterar ou ache mais confortável de outra maneira.

O modo Versus pode ser jogado com um amigo via bluetooth e é bem divertido, com gráficos fluidos e pouca ou nenhuma lentidão. Apesar de tudo, algumas vezes o jogo trava. Mas ao volta, os personagens continuam aonde pararam, evitando experiências desagradáveis. A Capcom recomenda que o jogador desabilite o wireless do aparelho antes de jogar no modo bluetooth, pois o wireless pode causar interferências no sinal. O multiplayer bluetooth do jogo é criado utilizando a API GameKit da Apple, aplicado de forma perfeita – apesar do multiplayer por wireless fazer falta. Talvez a Capcom poderia ter olhado essa modalidade usando o Bonjour (API wireless que a Apple disponibiliza nos sistemas dela para integrar os aparelhos por wireless).

Infelizmente, os gráficos são pré-renderizados em praticamente todas as ações. Em contrapartida, a Capcom conseguiu fazer com que o jogo rode com uma boa performance não só nos modelos mais avançados (3GS e iPod Touch de ultima geração) mas também nas gerações passadas. Durante o jogo, além de personagens pré-renderizados, os efeitos especiais dos golpes são sprites sobrepostos aos personagens. As animações de ultra combos funcionam da mesma forma, sendo executadas com o personagem num fundo escuro. E por fim, os cenários perderam suas animações, sendo apenas texturas aplicadas ao fundo e ao chão.

O som do jogo é muito bom. Mas se você jogar num iPhone vai notar que, enquanto usa o virtual pad, seu dedo fica impedindo a saída de som na parte de baixo do aparelho. Uma experiência bem desagradável, mas nada que jogar com os fones de ouvido não melhore.

No geral, Street Fighter IV para iPhone está fiel à sua versão para consoles. Claro que o jogo sofreu alguns cortes necessários para funcionar bem no portátil, mas nenhum destes cortes chega a frustrar o jogador. Pelo contrário, é quase um milagre ver o game rodando tão bem no iPhone. Com bons gráficos, uma jogabilidade funcional e custando apenas 10 dólares na App Store, não há motivo para perder este game.

 

Fonte:  www.judao.com.br


Universo Marvel dos anos 90 até hojê

Enviado por: J1mmy in Nenhuma Categoria  on

Hey galera do mau, nesses  próximos posts vou fazer um resumi dão do que vem acontecendo no universo Marvel e no universo Dc para os leigos de plantão se inteirarem um pouco no universo das HQs, então, vamos la, vou começar com os eventos mais relevantes do final dos anos 90 da Marvel


Saudações

Enviado por: J1mmy in Nenhuma Categoria  on

E ae galéra do mau, meu nome é Jimmy, e eu vou postar aqui no blog da sigma pra vocês falando de assuntos como anime, mangá, games, historias em quadrinhos, cinema, musica, etc. espero que curtão e mandem suas criticas e comentarios para nós

Live Action americano de AKIRA em movimento!

Enviado por: smile_b in Nenhuma Categoria  on

Há algum tempo divulgou-se que a versão americana do clássico de Katsuhiro Otomo, AKIRA seria feita. E parece que as coisas estão realmente andando.

A Warner Bros produzira a adaptação do mangá e PARECE querer os irmão Albert e Allen Hughes para a direção do longa.

Andrew Lazar e Leonardo DiCaprio também estão envolvidos na produção com  roteiro escrito por Hawk Ostby e Mark Fergus.

Lembremos, caros amigos nerds, otakus e afins, que adaptações de mangas, animes, games e outros tem poucas histórias de sucesso no cinema. Então, vamos esperar para ver o que vem do lado de lá!

 


Banner


Copyright © 2017 AT SIGMA. Todos os direitos reservados.